Coluna-Ponto-de-Vista-1

Projeto Solidário "Prezão do XV" oferece aulas gratuitas para alunos do educandário visando preparação para o ENEM e vestibular

Um novo projeto solidário, intitulado "Prezão do XV", está trazendo oportunidades educacionais para os alunos da Escola XV de Novembro. A iniciativa oferece aulas gratuitas nas disciplinas de biologia, física, química e matemática básica para estudantes do terceiro ano do ensino médio.
As aulas têm como objetivo auxiliar os alunos a se prepararem para o ENEM e vestibulares, com foco nos tópicos mais recorrentes nos exames anteriores. Além disso, o projeto serve como reforço para os conteúdos já aprendidos em sala de aula, contribuindo para uma formação acadêmica mais sólida.
O projeto está sendo realizado com a ajuda de professores voluntários e idealizadores, incluindo Ana Caroline Machado Gonçalves, Andréia Dalenogare Bueno e Matheus Quadros da Luz. Também participam como professores voluntários Marcos José Del'Olmo Rodrigues e Alice Lemos da Costa.
Atualmente, o projeto atende a 35 estudantes, com possibilidades de expansão para incluir mais alunos no futuro. As aulas são ministradas de segunda a quinta-feira nas dependências da escola, proporcionando aos alunos acesso gratuito a um ensino de qualidade.
O "Prezão do XV" representa uma importante iniciativa para apoiar a educação e o futuro de jovens estudantes, contribuindo para o sucesso acadêmico e profissional de cada um deles.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.