Coluna-Ponto-de-Vista-2

Polícia Civil deflagra Operação Ariadne e prende sete por receptação de fios e cabos em São Gabriel

A Polícia Civil de São Gabriel deflagrou, na manhã desta segunda-feira (5), a Operação Ariadne, com o objetivo de combater os crimes de furto e receptação de fios e cabos na cidade. A ação, coordenada pelo delegado Daniel Severo, resultou na prisão de sete pessoas, com idades entre 20 e 50 anos.
Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão nos bairros Independência, São Clemente, Medeiros, Maciel, Vargas e Corredor da Balança. Durante a operação, um dos suspeitos foi preso em flagrante no bairro Jardim Primavera, totalizando sete prisões. 
 

Seis dos detidos foram autuados por receptação qualificada. Três deles também responderão por receptação simples, já que a polícia localizou outros bens de origem criminosa, incluindo objetos sacros usados em liturgias religiosas. 
 
Na última terça-feira (29), um homem já havia sido preso preventivamente pelo furto de fios e cabos no bairro São Clemente.
A Polícia Civil apreendeu centenas de quilos de fios e cabos, ainda em fase de pesagem. Após os procedimentos legais, todos os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de São Gabriel.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.