Polícia Civil prende dois suspeitos de tentativa de homicídio em São Gabriel
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu dois jovens, ambos de 19 anos, investigados por uma tentativa de homicídio ocorrida no início de abril, em São Gabriel.
O crime foi registrado em frente ao Ginásio São Gabriel, durante uma briga com uso de facões. A vítima sofreu ferimentos gravíssimos, precisou de atendimento médico emergencial e passou por cirurgia.
Após investigação, os autores foram identificados. Um dos suspeitos, com antecedente por porte de arma branca, foi preso no dia 22 de abril, no bairro 3 de Outubro. O segundo, que possui antecedentes por roubo, porte de arma branca e lesões corporais, foi capturado nesta quarta-feira (29), no interior de Santana do Livramento.
De acordo com o delegado Daniel Severo, a Polícia Civil tem atuado com rigor diante de ocorrências desse tipo, que vêm sendo registradas com frequência no município.
O inquérito aponta fortes indícios de intenção de matar, e os investigados respondem por tentativa de homicídio. As investigações seguem para identificar outros possíveis envolvidos.







Disk-notícia:(55)9 9664.2581