Reuniões dos Narcóticos Anônimos iniciam no dia 9 de março

Após grande mobilização na comunidade através dos meios de comunicação, o Grupo Bem Viver conseguiu local para a realização das atividades dos Narcóticos Anônimos, que visa ajudar dependentes químicos a deixar o vício em drogas. 
Através do integrante da direção do Círculo Operário Gabrielense, José Fernando dos Santos (Professor Fernando) que entrou em contato com a redação do site, juntamente com os membros do Grupo Bem Vivier, ficou definido que a primeira reunião será no dia 9 de março, tendo como local o Círculo Operário Gabrielense (esquina da General Marques com a Francisco Leivas, em frente a Praça Camilo Mércio).
O grupo tem a coordenação de Douglas Rocha, juntamente com Monika Gonçalves, Marcel Portin (palestrante com vasta experiência em comunidades terapêuticas) e a psicóloga Tanise Severo.
A meta é agora conseguir recursos para a compra do material de apoio (kit de abertura de grupo tipo 1) para as reuniões, que custa R$ 420,00 (valor este já com frete).
As reuniões do NA são abertas ao público em geral e contam com atendimento, acompanhamento e realização de oficinas com dependentes químicos, visando recupera-los para que estes retornem para a sociedade. 
Quem quiser colaborar com o projeto pode entrar em contato pelo telefones (55) 99198-6294 ou 99118-6800.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.