Coluna-Ponto-de-Vista-1

Da Capital ou Pampa

Por Carlos Ismael Moreira 
Jornalista profissional – MTB. 15021


Série Candidatos ao Governo do RS – Pedro Ruas (PSOL)

                                                   Foto: Walmaro Paz
Pedro Ruas_Walmaro Paz_corte
Pedro Ruas(PSOL)

Os candidatos correm a plenos pulmões na disputa eleitoral, e umas das maiores preocupações da população é estar bem informada quanto aos planos que cada um tem para apresentar. Para ajudar o eleitor a votar com decisão e consciência, a coluna Da Capital ao Pampa traz a partir de hoje, e pelos próximos três sábados, uma série de entrevistas com os principais pretendentes ao cargo de Governador do Rio Grande Sul.
Nosso primeiro entrevistado é o candidato Pedro Ruas, do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). Na sequência, a coluna trará também as propostas dos candidatos José Fogaça (PMDB) e Tarso Genro (PT). Ainda aguardo o retorno do convite feito à governadora Yeda Crusius (PSDB). Caso a candidata tucana à reeleição atenda ao pedido, será nossa última entrevistada. O critério para início da série é a ordem de atendimento à solicitação, enviada a todos os candidatos no mesmo dia.

Os quatro respondem às mesmas questões sobre educação, segurança e desenvolvimento. Os leitores terão a oportunidade de comparar as propostas daqueles que pretendem governar o Estado pelos próximos anos.
Ouça no player abaixo a entrevista com o candidato Pedro Ruas (PSOL).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.