Coluna-Ponto-de-Vista-1

Coroadas as novas soberanas da 16ª Edição do Rainha do Arroz


Realizou-se ontem, nas dependências do Clube Comercial de São Gabriel a 16ª Edição do "Rainha do Arroz", com a escolha das novas soberanas de 2011. O desfile inicial, apresentou as candidatas da categoria Infantil e Juvenil,  e logo após foi servido o tradicional jantar, com buffet assinado por Marcio Doege.
A comissão avaliadora foi cuidadosamente selecionada pela organização do evento composta por convidados altamente capacitados a realizar uma perfeita escolha como a deste ano. Foram eles: Henrique Dornelles (presidente da Associação dos Arrozeiros de Alegrete), Cléber Ismério (Jornal da Campanha, de Caçapava do Sul), Aline Munekata Gonçalves (Rainha do Arroz de Alegrete), Fernando Pacheco Martins (Secretário de Turismo de Rosário do Sul) e Karla Adriani Reinehr Facco (Rainha da Fenacitrus, de Rosário do Sul).
Coroadas as soberanas das duas categorias, foram apresentadas as candidatas da categoria adulta, em um belíssimo desfile coletivo, seguido pelo individual. Nesta etapa, o Secretário de Turismo, Nairo Gonçalves, integrou a Comissão Avaliadora. Durante o intervalo para somatório das planilhas, o baile foi aberto pela Banda Aeroporto, que pelo segundo ano consecutivo, embala essa brilhante noite com suas performances divertidíssimas.

O Rainha do Arroz é uma realização da Office Model's , de Cléber Corrêa e Lúcia Jablonski.
Conheça a seguir as novas soberanas:
Categoria Infantil
Rainha: Sophia Carvalho Neves (KVA Formaturas)
1ª Princesa: Ketlyn Naily Rodrigues Torales (SGNET)
2ª Princesa: Ana Luisa Raymundo Perdomo (Academia Corpo e Movimento)

Categoria Juvenil
Rainha: Bruna Mancio da Silveira (Clauce Cabelo e Arte)
1ª Princesa: Jayne Silveira Nunes (Hair Studio Juliano München)
2ª Princesa: Paolla Bicca Flores (Lojas Grazziotin)

Categoria Adulta
Rainha: Júlia Raymundo Perdomo (Academia Corpo e Movimento)
1ª Princesa: Tanise Lopes Mussoline (Beto Peças Agrícolas)
2ª Princesa: Natalia Souza Mancio (Clauce Cabelo e Arte)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.