Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 24 horas

Ocorrências do dia 27/02/2014 – quinta-feira

Às quinze horas e cinco minutos, na Avenida Francisco Hermenegildo próximo ao nº 1035, bairro Cidade Nova, em abordagem policial foi apreendido adolescente com posse de entorpecente sendo encaminhado para o registro na Delegacia de Polícia. 

Às dezessete horas, na Rua Andrades Neves próximo ao nº 77, centro, foram abordados 05 indivíduos, sendo revistados, identificados e liberados.

Às vinte horas e vinte minutos, na Rua Cachoeira do Sul, foi atendido ocorrência de desentendimento entre vizinhos, sendo efetuado o registro do fato.

Às vinte e uma horas e cinco minutos, na Rua Deoclesiano Azambuja próximo ao nº 604, foram abordadas duas pessoas, sendo revistadas, identificadas e liberadas.

Às vinte e duas horas, foi atendida ocorrência de atropelamento ocorrida na Avenida Francisco Hermenegildo próximo ao nº 879, no bairro Cidade Nova, a vítima foi socorrida pela SAMU ao HPS e efetuado o registro na Delegacia de Polícia.

Às vinte e três horas e oito minutos, na Avenida Antônio Trilha próximo ao nº 1386, foi atendida ocorrência de dano em veículo, sendo efetuado o registro policial.

Ocorrências do dia 28/02/2014 – sexta-feira

À meia noite e trinta minutos, na Praça Dr. Fernando Abott, foram abordados 05 indivíduos sendo encontrado com os mesmos na revista pessoal 04 facões e 01 adaga. O material foi apreendido, sendo todos identificados, orientados e liberados.

À uma hora e cinquenta minutos, na Rua General Câmara próximo ao nº 346, foi abordado um indivíduo de 16 anos conduzindo uma motocicleta cometendo infração de trânsito, sem possuir CNH sendo encaminhado a Delegacia de Polícia registro.

Às três horas e trinta minutos, no Calçadão, foram abordados 07 indivíduos sendo todos identificados e liberados.

A Brigada Militar atendeu outras 04 ocorrências que necessitaram de condução e/ou esclarecimentos e efetuou outras 03 notificações de trânsito.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.