Coluna-Ponto-de-Vista-1

Café com o provedor: Dotto enaltece importância da confraternização e conquistas alcançadas

Foi realizado na última quarta-feira (26), às 16 horas, nas dependências do Salão Nobre da Santa Casa, o “Café com o Provedor”, evento que tem sido realizado sempre com grande sucesso.
Na ocasião, o Provedor - Luiz Carlos Venturini Dotto frisou mais uma vez a importância da oportunidade que a Administração da Santa Casa tem ao prestar justa homenagem aos aniversariantes do mês, objetivando a valorização dos membros da Mesa Administrativa, bem como, os colaboradores de todos os níveis e atividades, juntamente com as chefias de unidades e convidados especiais. 
Na oportunidade, o Provedor agradeceu a presença de todos e fez uma ampla explanação dos objetivos da Instituição, das metas a serem alcançadas e das conquistas alcançadas nos últimos meses, em especial, sobre a aquisição de diversos e importantes equipamentos para a Santa Casa. Dotto comentou sobre os recursos recebidos, projetos em andamento, prioridades e dificuldades.
O Provedor reafirmou que o “Café com o Provedor” é uma forma inovadora de partilhar o modelo de gestão implantada na Santa Casa reunindo todos os colaboradores envolvidos. Segundo ele: “É uma forma de comprometer cada vez mais os nossos funcionários na difícil missão de bem administrar a Instituição com a participação de todos, sempre insistindo e persistindo em oferecer cada vez mais uma melhor qualidade em saúde disponível para a população gabrielense”, afirmou Dotto.
Como já vem sendo realizado, também durante a confraternização, aconteceu o sorteio de três Cestas Coloniais entre os aniversariantes, sendo contemplados:Flávia Figueiredo, Aroldo Marques e Priscila Fontoura.
No “Café com o Provedor” do mês de fevereiros, foram homenageados os membros da Mesa Administrativa: Osorio Santana Figueiredo (07/02) e Caio Aloy de Almeida (10/02), e os seguintes colaboradores: Flavia Vieira Figueiredo, Kelen Renata dos Santos Moreira Cruz, Aroldo Leher Marques, Marli Vieira da Luz, Simone Bergenthal Leivas Barboza, Kelly Martins da Silveira Veleda, Aline Teixeira Xavier, Valeria Garcia de Lacerda, Araci Helena Munhoz Machado, Camila Saldanha Cornel, Marilene Biscaglia de Oliveira, Elvio Oliveira de Oliveira, Fabiana Heberle de Souza, Danieli Cristina Pereira, Diana Andre da Silva, Aline Francisca Rodrigues Peres, Ana Amelia Garces do Nascimento, Franciele Brondani, Maria Brandina Leandro dos Santos, Maria de Lourdes de Andrade Santana, Zenon de Freitas Rodrigues, Josiel de Oliveira Cunha, Denise Biscaglia Cirolini Figueroa, Claudia Maria da Silva, Helio Rui Rodrigues, Santa Ines Borges Jardim, Maura Viviane da Rosa, Milani Souto Pereira, Valnei Freitas dos Reis, Diego Rodrigues de Souza, Lucio de Freitas Rodrigues, Lhuana Nunes Langendorf, André Luis Araujo Ferreira e Sonilda Rosadia Figueroa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.