Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel empata com o Estância Velha e cai para o 5º lugar. Domingo que vem é vencer ou vencer

Uma partida que parecia tranquila para o Esporte Clube São Gabriel acabou se tornando um resultado ruim após empatar neste domingo contra o Estância Velha mesmo sendo fora de casa. Após sair na frente, o tricolor gabrielense cedeu o empate para o Estância Velha, de Canoas, no Estádio das Cabriúvas em Encantado. Com o resultado, a equipe caiu para o 5º lugar, com 6 pontos e empatado com a dupla Ba-Gua, perdendo nos critérios de desempate.
Aos 10 minutos do primeiro tempo, Wagner abriu o placar para o São Gabriel: 1 a 0. A pressão seguiu, mas sem o resultado necessário. As informações do jogo vinham apenas dos torcedores, visto que não havia rádios no local.
Em uma das poucas chances que teve, o Estância Velha igualou o jogo com Leandro Júnior. E aí, o São Gabriel tentou até o final e não conseguiu passar à frente no placar e segue sem vencer fora de casa.
Agora no próximo domingo, 13, é vencer ou vencer o Guarany de Bagé, que se recuperou após a demissão do técnico Ben-Hur Marchiori, no Silvio de Faria Corrêa. A partida deverá iniciar às 18h30min.
Confira a classificação:



Tecnologia do Blogger.