Coluna-Ponto-de-Vista-1

Com o tema "Copa do Mundo", Desfile Temático recebe elogios da comunidade

Desfile levou bom público a praça na sexta-feira. Evento já tem aprovação da comunidade
Criado na atual administração para comemorar o aniversário de emancipação político administrativa de São Gabriel foi realizado nesta sexta-feira, 4, a 2ª edição do Desfile Temático.
Tendo como tema a Copa do Mundo, o evento trouxe na Praça Fernando Abbott desfile de diversos segmentos sociais como empresas, escolas, quartéis, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, entidades esportivas, dentre tantos outros, que estiveram com suas representações mostrando as potencialidades de todas as áreas da nossa cidade.
Além disso, o Desfile Temático de 2014, contou com a participação de todas as representantes da beleza de São Gabriel, portadoras de títulos, além de representações de CTG’s, carros antigos, escolas de dança, motociclistas, povos de terreiro, bandas, escolas de samba, carros personalizados, Cooperativa Apícola do Pampa (COOAPAMPA) e ainda os clubes de serviços Lions e Rotary. 
A secretária Denise Lisoski lembra que apesar do tema, nada impediu que os participantes apresentassem outros temas.
A inovação recebeu elogios da comunidade que se fez presente em bom número ao desfile, dentre eles, um depoimento importante da professora de dança Sabrina Santana que aprovou o evento.
"No ano passado não assisti ao desfile temático e por alguns instantes, pensei que não daria certo, nunca critiquei, nem torci contra mas era uma ideia estranha. Sexta fui na praça e assisti do começo ao fim, ainda bem que eu estava errada, o desfile temático é um sucesso, muita mistura de arte e cultura (palavras das quais eu defendo tanto), crianças, jovens e adultos participando, exaltando nossa cidade. Lindo mesmo, o povo aprovou e quando o povo aprova não há quem desaprove", declarou nas redes sociais.
Confira o que rolou no desfile:
Tecnologia do Blogger.