Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito recebe visita da Rainha do Arroz de São Gabriel e 1ª Princesa do Arroz do RS

O prefeito Roque Montagner recebeu em seu gabinete a visita da Rainha do Arroz de São Gabriel 2013 e 1ª Princesa do Arroz do RS 2014, Brenda Predebom, acompanhada de sua mãe Vania Predebom e da diretora da agência promotora do concurso Rainha do Arroz, Lucia Jablonski. A visita, de caráter oficial, oportunizou ao prefeito parabenizar a jovem gabrielense pelas brilhantes conquistas. “São Gabriel tem orgulho de ter uma representante, que vem de uma família tradicional, com mais de três décadas de intensa atividade na cultura do arroz”, destacou. O prefeito afirmou que a Família Predebom, salvo melhor juízo, é a maior produtora de arroz do município, “uma cultura de vital importância para o fortalecimento da economia e que muito vem contribuindo para o desenvolvimento de São Gabriel”.
Na oportunidade o prefeito Roque convidou a Rainha de São Gabriel e 1ª Princesa do Arroz do RS para participar de todos os eventos oficiais do Município. “Além da tradição, a nossa representante é possuidora de uma beleza, de um encantamento e de valores pessoais, que meritoriamente faz jus ao título alcançado”, ressaltou.
Brenda Predebom é acadêmica de Odontologia na Unifra, em Santa Maria, e conquistou o título de Rainha do Arroz de São Gabriel, em julho de 2013, na 18ª edição do evento, com a participação de 13 candidatas. Em outubro do ano passado foi eleita 1ª Princesa do RS, durante concurso estadual realizado na Abertura Oficial da Colheita do Arroz, em Mostardas, com seis candidatas. Atualmente ela participa de todos os eventos, aos quais é convocada, e estará presente na abertura do Plantio do Arroz, em Tapes.
Vania Predebom agradeceu ao prefeito o carinho demonstrado pela sua família e afirmou, que sempre que for possível representarão o município de São Gabriel.

Tecnologia do Blogger.