Coluna-Ponto-de-Vista-1

Casa de Cultura exibe mostra sobre os bastidores de “O Tempo e o Vento”

Bagé - A Secretaria de Cultura realizou na noite desta sexta-feira, 11, na Casa de Cultura Pedro Wayne a exibição do Making Off de “O Tempo e o Vento”, além da amostra de imagens dos bastidores, feitas pelo cineasta e fotógrafo Edson Larronda.
De acordo com o Secretário Municipal de Cultura, Sílvio Machado, a produção foi uma grande oportunidade para o desenvolvimento da cidade. “O profissionalismo do fotógrafo foi essencial, é gratificante para todos nós e para o Governo do Estado. A Cidade Cenográfica é ambiciosa, pois todo mundo quer conhecer, devido à qualidade das obras e das fotos”, comentou o Secretário.
Por sua vez, a Diretora da Casa de Cultura Pedro Wayne, Anacarla Flores destacou a importância da produção para o município. “Tornou-se um grande atrativo para a comunidade, como uma forma de ponto turístico”, falou Anacarla.
O cineasta Edson Larronda salientou a importância da exibição dos bastidores para a população. “O Making Off é muito importante, pois mostra os bastidores que estão por trás da produção. Foi uma grande experiência, além de ter contribuído para Bagé”, frisou Larronda.
Tecnologia do Blogger.