Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito Dudu Colombo recebe Gerente local do Banrisul

Bagé - Na tarde desta segunda-feira, 14, o Prefeito Dudu Colombo, recebeu em seu gabinete o Gerente do Banrisul, Irineu Pedro Maders.
Segundo Maders, o encontro foi para o gerente realizar em mãos, a entrega do documento que tem por objetivo definir os projetos apoiados pelo Banrisul para o 2º semestre de 2013, chamado “Programa Banrisul Patrocínios”. “Estou efetuando a concessão do protocolo de entrega nas mãos do Prefeito, para que os interessados, quanto da prefeitura, como demais secretarias que tiverem interesse realizem seu cadastro. Os patrocínios são para o ano (2015)”, explicou o gerente.
Maders ainda informou que o processo seletivo será feito através de inscrições pela Internet, seguido de análise pela comissão de seleção interna e posterior aprovação do Comitê Banrisul. “O objetivo é dar maior transparência na definição dos patrocínios apoiados pela empresa”, acrescentou.
As inscrições estão abertas, e se estendem até o próximo dia 22 de agosto, pelo endereço eletrônico www.banrisul.com.br/patrocinios.
Para o Prefeito Dudu Colombo, o momento significa a oportunidade de gerar reconhecimento ou ampliar relacionamento do patrocinador com a comunidade. “Estamos sempre engajados para melhor atender a população”, falou.
Tecnologia do Blogger.