Ações da Parceria entre Secretarias de Transportes e de Obras resultam na melhoria de várias estradas do interior

As ações que estão sendo desenvolvidas através das parcerias entre as secretarias municipais demonstram uma perfeita sintonia do Governo Municipal, em relação ao cumprimento de grande parte dos compromissos inseridos no Plano de Governo apresentado na época eleitoral à comunidade gabrielense. Um dos exemplos disso são as recentes e contínuas ações da Secretaria Municipal de Viação e Transportes (SEMTRA) em conjunto com a Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Meio Ambiente.
Conforme o secretário dos Transportes, Eder Barboza, mesmo com as condições climáticas desfavoráveis, os trabalhos continuam sendo executados aproveitando os curtos períodos de tempo bom, como as ações do último final de semana em várias localidades no interior do Município. Ele explica que as equipes atuaram nas estradas da Bela União, Pavão e Cerro do Ouro, para resolver os vários problemas ocasionados pelas últimas chuvas em diversos pontos críticos nas respectivas estradas.
De acordo com o secretário foi efetuado o conserto de um “borrachudo” na Estrada da Bela União e em diversos pontos com problemas graves na estrada do Cerro do Ouro. Referindo-se à localidade do Pavão, Barboza destaca que as equipes da secretaria realizaram de imediato o conserto e alargamento no Aterro do Pavão, tendo em vista que a força das àguas das últimas chuvas ocasionaram grandes desgastes no aterro. O secretário informa ainda que esta semana as equipes estão dando continuidade aos trabalhos de melhorias na Estrada da Reúna e também no Arvoredo.