Coluna-Ponto-de-Vista-1

Em parceria, Transportes e Agricultura atuam em ações emergenciais no Faxinal, Rincão de Santa Catarina, Timbaúva e Rincão do Claro

Sempre preocupado em dar atenção especial ao homem do campo, o Governo Municipal está desenvolvendo inúmeras ações de melhorias em todas as regiões do interior.
O prefeito municipal - Roque Montagner destaca que para acelerar os trabalhos de reparos emergenciais nas estradas, determinou ações em parceria através da Secretaria de Viação e Transportes com a Secretaria de Agricultura. O Chefe do Executivo afirma que se trata de “Um verdadeiro “Mutirão” buscando atender todas as demandas solicitadas pelas comunidades do campo. Reafirmamos o compromisso em dar atenção especial, assistência e suporte total viabilizando ótimas condições de trafegabilidade aos nossos produtores rurais, contribuindo assim, para que tenham um plantio com segurança e produtividade ainda maior”, destaca o prefeito.
Neste sentido, desde o início desta semana, equipes das secretarias de Transporte e Agricultura estão atuando na recuperação dos trechos críticos nas estradas das localidades de Faxinal, Timbaúva, Rincão de Santa Catarina e Rincão do Claro.
Os secretários Ladislê Teixeira e Eder Strieder Barbosa destacam que nestas ações emergenciais estão sendo executados serviços como: drenagem, patrolamento, desobstrução e conserto de bueiros, encascalhamento, roçado, conserto de borrachudos, entre outros.
Tecnologia do Blogger.