Secretaria de Transportes aproveita intervalos de tempo bom para continuar atuando em pontos críticos de várias localidades

“Estamos aproveitando cada minuto de sol e de tempo bom para as ações de melhorias em diversas localidades do interior do Município, pois a exemplo do segundo semestre do ano passado, as pancadas fortes de chuvas em alguns momentos do dia neste início de 2015 estão prejudicando um pouco a sequência de alguns trabalhos”, afirma o Secretário Municipal de Viação e Transportes - Eder Strieder Barboza.
Segundo ele, “As equipes da SEMTRA estão com diversas frentes de trabalhos nas estradas de Catuçaba, executando serviços de patrolamento e encascalhamento. Também há equipes realizando o conserto em alguns pontos críticos na localidade do Cerro do Ouro e no Corredor Ilo Teixeira. Outra equipe atua ainda na drenagem, instalação de placas e pinturas de pontes na região do Tiarajú”, diz o secretário.
Eder Barboza ressalta que se as condições climáticas permitirem, ainda esta semana, equipes estarão atuando em pontos críticos nas estradas do Passo do São Borja e na localidade do Refúgio.