Coluna-Ponto-de-Vista-1

Alunos da Escola Fernando Abbott apresentam Projeto Social ao prefeito Roque no “Gabinete Popular”

Durante a última quinta-feira (23), o prefeito Roque Montagner reafirmou que entre as inúmeras inovações desta Gestão, está a criação do “Gabinete Popular” no início de sua Administração.
Bastante satisfeito e realizado por manter o contato direto com a comunidade, o Chefe do Executivo, entre tantas audiências, teve a satisfação de receber em seu gabinete, os alunos: Cleuza Tainá, Letícia e Anderson, da Escola Estadual Dr. Fernando Abbott, Turma 204.
Na ocasião, o grupo de alunos - de forma unânime - agradeceu ao prefeito Roque, a forma distinta com que foram recebidos, enaltecendo que jamais sonharam em um dia estarem conversando com o 1º mandatário em seu próprio gabinete. Eles aproveitaram a oportunidade e apresentaram ao Chefe do Executivo, o projeto da Escola que visa arrecadar alimentos, roupas e materiais de higiene pessoais para posteriormente serem doados ao Abrigo Espírita Manuel Viana de Carvalho. Informaram ainda que os interessados em efetuarem doações podem entrar em contato diretamente com a secretaria da Escola Dr. Fernando Abbott, através do telefone (55) 3232-5297 ou ainda pelo celular (55) 9982-4418.
Naquele momento, o prefeito destacou a brilhante iniciativa daquele importante estabelecimento de ensino, parabenizando a atitude dos alunos pelo gesto de solidariedade com seus semelhantes. Explicou aos alunos que a criação do Gabinete Popular é o resgate de um compromisso assumido perante a comunidade quando candidato ao cargo em 2013.
Tecnologia do Blogger.