Coluna-Ponto-de-Vista-1

Secretaria da Saúde começou imunização contra a Gripe. Campanha de Vacinação encerra no dia 22 de Maio

Na última segunda-feira, dia 27, o Governo Municipal através da Secretaria Municipal da Saúde deu início a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe.
A Coordenadora do Programa de Imunização - Enfermeira Maria da Graça Barros explica que estarão sendo vacinadas todas as pessoas pertencentes aos seguintes grupos: idosos (acima de 60 anos), crianças de 06 meses e menores de 05 anos, gestantes, puérperas, pessoas portadoras de doenças crônicas (com prescrição médica que indique a vacina) e trabalhadores da saúde.
Segundo ela, no momento da aplicação da vacina é necessário que todas estas pessoas apresentem documento que comprovem serem pertencentes aos referidos grupos.
A Campanha será realizada até o próximo dia 22 de Maio, sendo que o dia “D” de vacinação será dia 09 de maio, sábado.
A vacina está disponível nos seguintes postos de saúde, das 08h as 12 hs e das 13h30min às 17 hs: Centro de Saúde (em frente à Santa Casa); PAM; CAIC; Zona Oeste; Bom Fim; Nosso Sonho; Independência; Santa Clara e Esplanada.
Maria da Graça ressalta ainda que no Brandão Junior (SEMS), serão vacinadas somente crianças vinculadas ao Programa de Crianças de Risco e trabalhadores da saúde do local, no horário das 8 às 12 horas.
Tecnologia do Blogger.