Coluna-Ponto-de-Vista-1

Bairros Élbio Vargas, Beira Rio, São Bento e Corredor do Copo Sujo recebem serviços de limpeza e melhorias

“A busca constante de melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos munícipes é uma das prioridades do Governo Municipal”, reafirma o prefeito Roque Montagner.
Partindo desse princípio e seguindo determinações do Chefe do Executivo, as ações e o trabalho das equipes da Secretaria de Serviços Urbanos (SEMUR), empresa Ansus e colaboradores do Sistema PAC continuam aceleradas, com frentes de trabalhos no centro, bairros e vilas do Município.
Conforme o secretário Valtemar Ribeiro, nos últimos dias foi realizado os seguintes serviços: Patrolamento na Avenida São Pedro, entrada do Bairro Élbio Vargas; Limpeza no Bairro Beira Rio; roçado e limpeza no Bairro São Bento, inclusive com patrolamento e balastramento na Rua Juscelino Kubitschek; Limpeza e capina na Avenida Francisco Hermenegildo da Silva e Rua Barão do Cambaí.
Valtemar salienta também a agilidade das equipes da Ansus, durante os serviços de roçado e limpeza na ciclovia da RS 630 no Bairro Gabrielense.
Ele destaca que ainda está sendo realizado o Patrolamento no Prolongamento da Rua Miguel Santana em toda sua extensão, conhecida como “Corredor do Copo Sujo”, tendo início também o roçado e limpeza na Rua João Antônio Moreira com a Rua Sebastião Menna Barreto, além da limpeza geral em diversos pontos do Centro da cidade.
Tecnologia do Blogger.