Recital com o violonista Gabriel Biscaglia será neste sábado, dia 11, no “Sobrado da Praça”

Prossegue no próximo sábado, dia 11, a programação alusiva a 2ª Temporada de Recitais que ainda marcam o 1º ano de inauguração do Centro de Cultura “Sobrado da Praça”.
Conforme a coordenadora - Mara Ramos Rangel, desta vez o espetáculo de acordes terá a responsabilidade do violonista Gabriel Biscaglia. O evento terá início às 19h 30min, no Sobrado da Praça, com entrada franca.
Biscaglia ainda bastante jovem participou de diversos festivais e concursos de Músicas Regionais. Em 2011 ingressou na UFSM no Curso de Música - Bacharelado. Também participou de cursos para o aperfeiçoamento do violão, como o Festival Internacional de Vale Vêneto. Ainda no ano passado, foi selecionado como bolsista do Festival Internacional de Música do SESC. Já realizou diversos recitais em Porto Alegre.
Mara destaca que o Governo Municipal mais uma vez estará valorizando a cultura e oportunizando que filhos ilustres desta terra recebam o aplauso de seus conterrâneos e o reconhecimento público pelos talentos artísticos.
Ela reafirma que o “Sobrado da Praça” é verdadeiramente um espaço que resgata a cultura, a arte, a música, a literatura, a pintura, entre tantas outras manifestações artísticas que revelam grandes talentos, além também, de ser um atrativo turístico desde 2014, após sua total restauração.
Segundo a coordenadora, após o recital de Gabriel Biscáglia, ainda está previsto para o dia 08 de Agosto - a apresentação da cantora lírica - Cida Menna Barreto juntamente com o pianista Tiago Echeverria.