Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura abre diálogo com Sindicato dos Servidores

O início de um amplo processo de diálogo entre Poder Executivo e a classe do funcionalismo público municipal visando conquistas para os servidores, foi dado na manhã de quinta-feira, 2 de março, em reunião de secretários municipais com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Gabriel. A diretoria da entidade, presidida pelo psicólogo Cícero Pacheco Trindade, foi recebida pelos secretários Rafael Barros Gonçalves (Gabinete), Tita Jobim (Administração) e Ricardo Júnior (Planejamento). 
O Sindicato apresentou uma pauta de reivindicações relativas à data-base da categoria e reposição de vencimentos, além de propor a retomada de diálogo com o Poder Público, desta vez através da nova gestão, sobre a reforma do Plano de Carreira. 
“Esta foi a primeira de uma série de conversas que certamente serão necessárias, mas temos o compromisso de tratar as reivindicações do funcionalismo com absoluto respeito, até porque esta sempre foi uma característica do prefeito Rossano em todas as suas gestões”, ressaltou o Chefe de Gabinete, Rafael Gonçalves.
Tecnologia do Blogger.