Coluna-Ponto-de-Vista-1

"Festa Gigante" leva mais de 500 colorados ao CTG Tarumã

Banda "Ataque Colorado" animou os torcedores presentes ao CTG Tarumã
O Consulado Gabrielense do Sport Club Internacional, presidido pelo médico Giancarlo Bina, realizou seu primeiro evento consular sob sua gestão de forma grandiosa na noite de segunda-feira (30), no CTG Tarumã. 
Com a presença de mais de 500 colorados, o evento contou com a presença de ídolos inesquecíveis do "Clube do Povo" como Iarley, Índio, Pinga e Fabiano Souza. Na ocasião, também estiverem presentes a TV Inter, as taças da Libertadores e do Mundial FIFA, além da presença do Saci e do jornalista Fabiano Baldasso.

Iarley (E) com a taça do Mundial conquistado com Índio (D)
O ônibus colorado foi recebido com a tradicional "ruas de fogo", que é o uso de sinalizadores e fogos de artifício na cor vermelha.

Empolgados, colorados reverenciaram os ídolos
O evento, além da janta, teve a posse do primeiro Consulado do Inter de Santa Margarida do Sul, presidido por Maurício Moraes, e o show da banda "Ataque Colorado", formado por integrantes da banda Maria do Relento, que se apresentou na mesma noite no Boteco.

Jornalista Fabiano Baldasso e o Cônsul Giancarlo Bina
O Cônsul Giancarlo Bina agradeceu a todos os colorados por fazer esta festa grandiosa e informou que novidades virão por aí em outros eventos, quando inclusive, outros ídolos colorados marcarão presença.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.