Coluna-Ponto-de-Vista-1

Concurso "A Mais Bela Comunitária de São Gabriel" ocorre no dia 17 de novembro

Stefany Pedroso é a atual Mais Bela Comunitária do RS
Um concurso já tradicional em nossa cidade, o "A Mais Bela Comunitária de São Gabriel" será realizado no próximo dia 17 de novembro. A informação é do presidente da União de Associações de Moradores de São Gabriel (UAMOSG), João Custódio Iturbide que informou ao Coluna Ponto de Vista em primeira mão na noite de ontem. 
Iturbide destaca ainda que o concurso terá início às 20h, e ocorre no Ginásio Champagnat, da Escola Ginásio São Gabriel e será dividido em 3 categorias (infantil - de 7 a 10 anos , juvenil - dos 11 aos 14 anos e adulta - de 15 a 28 anos). O evento é promovido pela FRACAB – Federação Riograndense de Associações Comunitárias e as duas primeiras colocadas na categoria Adulta irão representar São Gabriel no concurso estadual que ocorre nos dias 7 e 8 de dezembro, em Lagoa Vermelha.
"Inclusive, temos a atual Mais Bela Comunitária do Rio Grande do Sul que é a jovem Stefany Pedroso, do Bairro Élbio Vargas", ressalta.
Poderão se inscrever na categoria adulta até 3 jovens por bairro.
Maiores informações poderão ser obtidas através dos telefones (55) 3232.4251 e (55) 99917.1363 com Iturbide ou ainda na Sede da UAMOSG, localizada na Rua João Manoel (sede do antigo Fórum), das 10 às 12h.
Tecnologia do Blogger.