Coluna-Ponto-de-Vista-1

O conceito “A fórmula New Life” surpreende na Suíça e leva 3 prêmios

O Grupo New Life, dividiu o palco com empresas dos 5 continentes voltadas a área da educação, tecnologia e inovação. Durante a cerimônia de premiação, do International Star for Quality, no Centro de Convenções InterContinental Genève, em Genebra. "Apresentamos para empresários de 40 países a Fórmula New Life, um conceito inovador voltado a área da educação, que atualmente, já está sendo aplicado em todos os serviços em que a empresa atua", afirmou o co-fundador e CEO, Rony Marcon, que recebeu a premiação junto com os também co-fundadores Juliano Oliveira e Jairo Oliveira. O prêmio é concedido pela Business Initiative Directions (BID) e BID Group One, vinculada à Universidade de Madri.
A comprovação do conceito aplicado em todos os serviços, classificou a empresa a 3 categorias: educação, tecnologia e inovação. "Foi surpreendente, estamos muito emocionados pelo reconhecimento nos 3 segmentos", comentou o diretor e co-fundador Rony Marcon.

O também co-fundador Juliano Oliveira, acrescentou: "Estávamos ansiosos, mas bastante confiantes que teríamos esse destaque, pois são mais de 20 anos prestando bons serviços e sempre visando à qualidade". 
O Grupo New Life agradece à todos os colaboradores e clientes. "Vocês são o motivo para continuarmos buscando máxima eficiência em educação, tecnologia e inovação para o nosso querido estado do Rio Grande do Sul e para o Brasil", destacou Rony Marcon.
Tecnologia do Blogger.