Coluna-Ponto-de-Vista-1

Inter procura goleiro, zagueiro, volante e atacante


Segundo o repórter Filipe Gamba, da Rádio Gaúcha, o elenco do Inter para a Copa Libertadores 2010 tem quatro pendências: um goleiro, um zagueiro, um volante e um atacante. A lista leva em consideração os jogadores já contratados, possíveis reforços e prováveis perdas.
Sem Renan, que deve permanecer no Xerez, o Inter procura um jogador para completar com Lauro e Muriel a lista de goleiros. Os nomes especulados agora são de Helton, ex-Vasco, hoje no Porto; e Gallatto, ex-Grêmio, hoje no Atlético-PR.
Na defesa, frente à iminente saída de Índio rumo ao futebol árabe, a diretoria do Inter procura zagueiros. Ainda conforme a Rádio Gaúcha, Naldo teria sido procurado, mas o jogador do Werder Bremen custa caro. No Benfica, o ex-colorado Sidnei é outro nome especulado.
Para o meio-campo, com a contratação de Wilson Mathias, Sandro Silva é o próximo volante da lista. O jogador do Palmeiras tem vínculo com a empresa Traffic, e foi procurado pelo Inter no meio desta temporada. E no ataque, os nomes prediletos são Ricardo Oliveira e Rafael Sobis.
Até o momento, o Inter já apresentou os laterais-direitos Bruno Silva e Nei. Wilson Mathias e Thiago Humberto estariam acertados, faltando apenas o anúncio oficial, assim como Erick Flores - mas a diretoria colorada não confirma estas negociações.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.