Coluna-Ponto-de-Vista-2

Parceria com a PUC: Odontologia atenderá em São Gabriel neste mês




Convênio entre Prefeitura e universidade beneficiará gabrielenses

A parceria iniciada entre a Administração Municipal com a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) terá novos resultados dentro de breves dias. Após a assinatura do convênio entre o Prefeito Rossano Gonçalves e o Reitor Joaquim Clotet, dentro do qual a PUC será parceira do município numa ampla gama de programas, uma equipe de acadêmicos de Odontologia da Universidade estará atendendo a população de 11 a 22 de dezembro, nos Postos de Saúde Municipais.

Prioritariamente, os atendimentos serão destinados aos estudantes da rede municipal de ensino. O Secretário Municipal da Saúde, Paulo Forgiarini, estima que mais de 1400 estudantes serão atendidos neste período. “O Prefeito Rossano determinou que utilizemos intensamente esta parceria, oferecendo o melhor em saúde a nossa população, nossa principal prioridade”, frisou.

A Administração está estudando a realização de outras atividades na saúde, de caráter contínuo na área de saúde, para ser desenvolvidas futuramente no município. “A partir disso, inauguraremos uma nova era em atendimento público, cumprindo com sobras uma de nossas prioridades para a população, que é dar uma saúde de forma digna e justa a nossa comunidade”, finaliza.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.