Só faltava essa…
Há poucos dias a Governadora Yeda Crusius era dada como morta. Pelo menos isso eram que diziam os adversários.
Agora, temerários eles fazem o golpe da “criança manhosa”, tipo se eu não for governador não te dou recursos e pronto. E para o azar deles e a sorte dos gaúchos a governadora foi à luta e para recuperar parte das perdas que o Rio Grande do Sul teve com a queda nas transferências de recursos federais, a governadora Yeda Crusius encaminhou, na quinta-feira passada (3), pedido de aval para que a União libere recursos através do Programa Emergencial de Financiamento (PEF). No total, o Poder Executivo busca R$ 94 milhões em créditos do BNDES para amenizar a redução de R$ 346 milhões de repasses do governo federal este ano.
Aliás, os petralhas como chama Reinaldo Azevedo, acham que os gaúchos também são bobos, pois o resto do Brasil eles também acham que são com essa história de dizer temer o Aécio. A tchurma já foi mais esperta ou será que o povo brasileiro que aprendeu de tanto levar paulada.
Ela nunca foi dada como morta!
ResponderExcluirEla foi acusada formalmente de integrar uma quadrilha de saqueadores do dinheiro público pela PF, pelo Ministério Público e por membros do seu governo, incluindo o Vice-Governador!
Realmente meu caro anônimo tens toda a razão, as acusações existiram porém cabe destacar que nada foi provado. Além disso, gaúcho detesta covardia, ainda mais contra uma mulher. Quanto ao vice-governador, o próprio ex-governador Germano Rigotto foi claro ao informar em debate, na época da última eleição, na RBS-TV que a então candidata Yeda e seu vice Feijó não falavam a mesma língua. Logo, não ia tardar para que ele viesse tentar prejudicá-la.
ResponderExcluirAcho que a questão não é a língua que falam. Mas a gravação de um Secretário de Estado confessando o esquema de desvio de dinheiro para beneficiar partidos da base de apoio do governo.
ResponderExcluirVeja bem as tuas palavras: se nada foi provado, não se pode imputar culpa.
Certo?
Realmente concordo com vc por existir vídeos, mas vídeos existem ao montes, o youtube está aí. Mas se nada foi provado, tudo começa do zero e agora, os gaúchos verão as realizações que foram feitas ao longo de 4 anos de governo. Viva a Democracia!
ResponderExcluirAliás, amigo anônimo, o convido para escrever sobre política neste blog e mostrando a cara para que possamos fazer mais e mais polêmicas neste querido portal. Abraço