Região Noroeste da cidade recebe mutirão de limpeza
![]() |
Cidade Nova recebe pintura e limpeza |
As equipes de trabalho da Secretaria de Serviços Urbanos, juntamente com integrantes da Empresa Gussil estão atuando em 04 bairros ao mesmo tempo. Informa o Secretário Marcos Vieira, titular da pasta que o Bairro Universitário depois do melhoramento na iluminação, está recebendo patrolamento e a construção de 05 bueiros. Ilma de Oliveira que há 14 anos mora no bairro afirma que o trabalho da Administração Municipal está excelente, “a troca dos braços das luminárias e a colocação de lâmpadas de vapor de sódio melhoraram as condições de segurança e recuperação total das ruas com os bueiros, deixam o bairro em perfeitas condições”, enfatizou.
Na Cidade Nova continua o trabalho de limpeza e roçada e nos bairros Jardim Primavera e Pascotin estão sendo feitos os serviços de patrolamento e limpeza.
Já no centro da cidade equipes da secretaria estão realizando o trabalho de poda nas paineiras, evitando segundo Marcos Vieira que no período de floração venha a proliferar a semente em forma de algodão pelas ruas, “conseqüentemente estamos buscando manter a cidade limpa”, finalizou. Marcos Vieira está acompanhando todos os trabalhos da secretaria, mantendo contato com os moradores.
Disk-notícia:(55)9 9664.2581