Coluna-Ponto-de-Vista-2

São Gabriel poderá sediar encontro da 6ª Regional da Defesa Civil

Reunião ocorreu na tarde desta terça-feira
Na tarde de terça-feira, 18, o Prefeito Rossano Gonçalves recebeu, juntamente com os Secretários de Serviços Urbanos e Presidente da Defesa Civil, Marcos Vieira, de Administração, Guilherme Medeiros e de Indústria e Comércio, Paulo Antônio Oliveira, a visita novo Coordenador da 6ª Regional da Defesa Civil com sede em Livramento, Tenente Freitas.
Durante a visita, Freitas se colocou a disposição do Prefeito Rossano e destacou o projeto municipal que visa transformar o Conselho Municipal de Defesa Civil em Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, ficando permanente. A ideia, segundo Freitas, é excelente.

“Vejo o prefeito muito preocupado e atuante nesta área. Com este projeto, São Gabriel será a 2ª cidade no Estado a realizar este tipo de atividade, o que só colocaria São Gabriel nas top de linha em se tratando de Defesa Civil”, destacou e acrescentou:
 “Fiquei impressionado com a mobilização do município no Rua da Cidadania. Hoje quando se fala em Fronteira-Oeste se fala em São Gabriel”, finalizou.
Além disso, está sendo discutida a possibilidade de se realizar um encontro da 6ª Regional da Defesa Civil em São Gabriel, reunindo os 11 municípios participantes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.