Coluna-Ponto-de-Vista-1

Coluna Anderson Almeida

CANDIDATOS DA TERRA
Ao que tudo indica, São Gabriel deverá ter apenas dois candidatos nas eleições deste ano.
Talvez por isso, diversos políticos têm adentrado o município em busca de votos e quem sabe na busca da "receita" do Prefeito Rossano Gonçalves, ex-deputado estadual e que goza de prestígio no cenário gaúcho.
Quantos aos possíveis candidatos gabrielenses, Tani Vieira, do PT, está cotada para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa e o Pastor Cláudio Moreira, poderá concorrer a uma vaga a suplente de Senador de Vicente Bogo (PSDB), ex-vice-governador do Estado.

E antes que alguém questione o porquê de não citarmos o ex-prefeito Balbo ou que o voto do candidato ser ou não do município, pouco importe, a leitora Geni Machado, recentemente, deu um ponto de vista bem interessante sobre um candidato de uma cidade concorrer por outra. “Um candidato, dito da Terra, estar concorrendo por outro município não é desprestígio com a sua própria cidade?”. Paixões à parte é um tema que merece debate.

DOAÇÕES
O ato simplesmente de realizar caridade ao próximo é tão bonito que mereceria sim destaque, mas sou sabedor de várias pessoas que fazem este tipo de ação há anos e nem gostam de divulgar, aliás, o fazem de coração e com alegria. Porque algumas pessoas, ultimamente, fazem uma mínima doação e já fazem divulgação. Seria propaganda política antecipada?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.