Coluna-Ponto-de-Vista-1

Informativo da Santa Casa

Deputado Beto Albuquerque com o Provedor Roque
Recentemente o Deputado Federal Beto Albuquerque – Vice-Líder do Governo Federal, foi recebido no Salão Nobre da Sta. Casa, pelo provedor Roque Montagner, 1º Vice-Provedor – Cícero Mesquita de Carvalho, membros da Mesa Adm., coordenadores de Chefia de Unidades e funcionários da Instituição. O convite para que o parlamentar visitasse a Sta. Casa - pela 1ª Vez – foi formulado pelo provedor durante a sessão solene de entrega do Título de Cidadão Gabrielense à Beto Albuquerque no Legislativo gabrielense, realizada na noite de quinta-feira (17). 
Durante a recepção ao parlamentar, o provedor destacou que trata-se de um parlamentar muito importante e influente em todas as esferas de Governo. “O Beto tem uma trajetória política marcada por relevantes serviços prestados à comunidade gabrielenese. Em se tratando de saúde, a Sta. Casa ganhou mais um parceiro, pois ele se colocou a disposição da Instituição o seu gabinete, com o objetivo de intermediar a liberação de futuros recursos e projetos, que possam contribuir com a melhoria da qualidade de saúde da população gabrielense e região”, disse o provedor. 
Já o Deputado Beto Albuquerque – após visitar o Pronto Socorro, Bloco Cirúrgico, CTI e Unidades de Internação – confessou que se surpreendeu com o alto nível de organização, da infraestrutura e da forma carinhosa de como foi recebido na Sta. Casa, parabenizando à todos pelo trabalho desenvolvido. 
“Quero afirmar que estarei destinando uma Emenda Parlamentar para a Sta. Casa, e, com certeza, a partir deste momento, além de já ter contribuído muito anteriormente com o progresso de São Gabriel, serei mais um parceiro desta Instituição”, disse Albuquerque. 
O parlamentar frisou ainda que; “Hoje, após este reconhecimento público, com o título de “Cidadão Gabrielense”, me sinto honrado e comprometido com a comunidade gabrielense, tendo ainda um compromisso maior que é o de ajudar a Sta. Casa”, concluiu Albuquerque. 
Roque Montagner ressaltou que atualmente não se conhece nenhuma Instituição que desfrute do extraordinário apoio e respaldo de mais da metade da Bancada Gaúcha Federal em Brasília, como a Sta. Casa. Ele também destacou que o Dep. Beto Albuquerque é o defensor do cadastramento de doadores de medula óssea. “O parlamentar também está lutando para que seja aprovado o Projeto de Lei (PL) que reduzirá a Faixa de Fronteira com os países do Mercosul. “Hoje, isso é inadmissível, pois há um alto nível de relacionamento entre os países”, disse Montagner. Ele frisou ainda que Albuquerque apóia junto ao Governo Federal, vários Projetos que possam diversificar o agronegócio com o objetivo de desenvolver a região da fronteira, sendo esta,m uma das mais carentes de investimentos no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.