Coluna-Ponto-de-Vista-1

JERGS: São Gabriel já tem suas equipes classificadas no futebol

         Com a organização do Departamento de Educação Física da Escola Municipal Presidente João Goulart, composta pelos professores Leandro Chaves(Rato), Alessandro Ambrósio e Fabrício Mota com auxílio da Professora Sandra Menezes na súmula das partidas, foi realizado na tarde de terça-feira, 22, no Estádio Silvio de Faria Corrêa, a etapa municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul, JERGS 2010, na modalidade de Futebol.
Um bom público compareceu até o Estádio para prestigiar as partidas e apoiar as equipes que estavam disputando uma vaga para a segunda fase da competição, a fase de Coordenadoria, que será disputada dia 1º de julho, na Cidade de Santana do Livramento.
         Nas categorias Mirim e Infantil Feminino, a Escola Municipal Presidente João Goulart, equipe comandada pelo Professor Leandro Chaves (Rato), já estava classificada antecipadamente, pois apenas este educandário fez sua inscrição nesta modalidade, como já tinha ocorrido em anos anteriores.

         Na categoria Mirim Masculino, conseguiu classificação a Escola Municipal Ginásio São Gabriel, comandada pelo Professor Tiago, e na categoria Infantil Masculino a grande vencedora foi a Escola Municipal Presidente João Goulart, equipe comandada pelo Professor Fabrício Mota.
         “Podemos dizer que nossos alunos da Escola Municipal Presidente João Goulart mostraram mais uma vez que com apoio e incentivo, força de vontade e determinação, da qual estamos lhes dando, através de nossa equipe Diretiva, comandada pela Professora Rose Lucas, conseguimos êxito e alcançarmos nossos objetivos, que é colocar nossa escola no contexto estadual, levando além do nome de nosso educandário, o de nosso Bairro Independência e, principalmente de nosso município. Podemos ter certeza que vamos a Santana do Livramento em busca da classificação para a terceira etapa da competição”, destacou Leandro Chaves.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.