Coluna-Ponto-de-Vista-1

Novo delegado assume em solenidade na APOCISG

Rossano, Tavares, Sezefredo e Laurence
Conforme noticiado hoje, às 12h, e em primeira mão, a comunidade gabrielense tem um novo titular da Delegacia de Polícia local. Celso dos Santos Tavares, assumiu no lugar de Laurence Teixeira, transferido para São Sepé, após passagens por diversas cidades e vem de Alegrete. A solenidade aconteceu no Salão da APOCISG, na sede da Delegacia.
Prestigiaram a solenidade autoridades como o Prefeito Rossano Gonçalves, o Presidente do Sindicato Rural, Tarso Teixeira, a Juíza de Direito Juliana Neves Capiotti, os Delegados de Polícia Thiago Firpo (Rosário do Sul), Gilnei Albuquerque (Dom Pedrito), equipes da Delegacia de Vila Nova do Sul, o comandante da BM Capitão Aníbal Silveira, além de policiais, convidados e imprensa.
A transmissão do cargo foi feita pelo Delegado Chefe da 9ª Região Policial (São Gabriel pertence a região, com sede em Bagé), Sezefredo Guterres Lopes. Laurence, que deixou a DP após 3 anos e 3 meses, agradeceu a colaboração dada ao longo deste tempo para desenvolver o trabalho em prol da segurança da comunidade. "Temos em nossas vidas, episódios que marcam e enobrecem, e nossa trajetória em São Gabriel foi uma delas. Só temos a agradecer a todos que foram nossos parceiros nesta jornada", frisou. 
Ao assumir o novo posto, Tavares salientou a disposição de trabalhar integrado com todas as instituições - Brigada Militar, Judiciário, Executivo Municipal, imprensa e segmentos da sociedade - para alicerçar a segurança da comunidade. "Queremos fazer um bom trabalho durante nossa passagem por aqui, e já tivemos experiência com cidades de fronteira por onde passamos", salientando ainda que deverá permanecer até novembro em São Gabriel, a princípio, devendo ser deslocado para Cachoeira do Sul. 
Tavares, que é natural de Porto Alegre, entrou na Polícia Civil no ano de 99, após 23 anos de serviço na Brigada Militar. Passou pelas delegacias de Santa Vitória do Palmar, São Borja, Santo Ângelo e Alegrete, assim como no Denarc em Porto Alegre. Se especializou na AJURIS e sobre crimes na internet, entre outras capacitações. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.