Coluna-Ponto-de-Vista-1

UNIPAMPA prepara suas primeiras formaturas

Visita Reitora de São Gabriel
A UNIPAMPA vai realizar nos meses de agosto e setembro de 2010 as primeiras colações de grau. A reitora da UNIPAMPA, professora Maria Beatriz Luce, vai percorrer durante duas semanas os oito campi em que há formandos para apresentar a proposta de cerimônia que será organizada e ofertada pela Universidade. A dirigente está acompanhada dos servidores técnico-administrativos do Gabinete e da Assessoria de Comunicação Social envolvidos no projeto.
A ideia é fazer com que os alunos conheçam os detalhes e significados de cada elemento na formatura. "Essa será uma solenidade que entrará para a história da Universidade e de toda a região", avalia a reitora. O conceito de cerimônia solene, planejada e realizada pela própria Instituição, se fundamenta no fato de ser a UNIPAMPA uma instituição pública e gratuita, gratuidade essa cumprida desde o ingresso até a conclusão de seus graduandos.
Contatos com os alunos
As visitas para expor os conceitos das solenidades às comissões de formatura começaram na segunda-feira. Até o momento, os formandos de Alegrete, Bagé, Santana do Livramento e São Gabriel já conheceram os detalhes do planejamento para as formaturas. A partir de 25 de junho, os campi de Caçapava do Sul, Jaguarão, São Borja e Uruguaiana vão receber a equipe técnica da Reitoria para a exposição do planejamento aos alunos.
Confira o calendário de colações de grau da UNIPAMPA:

Agosto
27/08 – Campus Uruguaiana - Enfermagem
28/08 – Campus São Borja - Serviço Social, Jornalismo e Publicidade e Propaganda

Setembro
03/09 – Campus Jaguarão - Pedagogia e Letras
04/09 – Campus Bagé - Matemática, Física e Química
10/09 – Campus Santana do Livramento - Administração
11/09 – Campus Caçapava do Sul - Geofísica
17/09 – Campus São Gabriel - Ciências Biológicas e Gestão Ambiental
24/09 – Campus Alegrete - Ciência da Computação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.