Coluna-Ponto-de-Vista-1

Palestra sobre Previdência Social encerra 1ª semana de palestras do curso de aprendizagem comercial do SENAC

Palestra com a vice-prefeita Sandra Weber encerrou atividades
Teve inicio no dia 9, na sala do SENAC, a 1ª Semana de Palestras do Curso de Aprendizagem Comercial, onde diversas autoridades do município falaram sobre diversos assuntos aos alunos.
A palestra inicial foi realizada pelo Provedor Roque Montagner , que falou sobre a importância da Santa Casa na comunidade, Lucia Bento Pereira (Big Max) falou sobre critérios de avaliação para contratação de empregados, Suzana Linhares (Lojas Pompéia) falou sobre o perfil do profissional atual, Eldise Assis (Lojas Três Passos) falou sobre a vivência no comércio, Miguel Ramos (Hotel São Luis) sobre a importância da família na estrutura do trabalho, André Sphor (Lojas Becker) sobre a liderança e a importância da atualização  para o profissional  e Dra. Sandra Weber (Vice-prefeita) sobre a Previdência Social.
O enceramento ocorreu na terça-feira, 20, visto que o formandos iniciam amanhã, 22, suas atividades nas empresas que o contrataram.
O SENAC, através do professor Romeu Neme e alunos agradecem à presença de todos, pois suas palavras foram de suma importância para seu crescimento profissional.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.