Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito Rossano visita canteiros de obras

Rossano na Pista de Skate...
Na tarde de quarta-feira, 14 de julho, o Prefeito Rossano Gonçalves esteve visitando diversas obras de sua administração, todas  elas integrantes do PIDES - Programa de Investimentos e Desenvolvimento Econômico Social.
A visita começou no Bairro Bela Vista, na Rua Acioli Vaz de Andrade, que está recebendo pavimentação asfáltica, a exemplo de mais duas ruas do bairro beneficiadas com a benfeitoria que são a Rua Helena Portinho e Borges de Abreu. O prefeito foi recebido carinhosamente pelos moradores da região que agradeceram emocionados a iniciativa do Executivo Municipal em melhorar a infra-estrutura do bairro.



... na Praça Ecológica...
O prefeito visitou também a obra da Praça Ecológica que está em fase bastante adiantada, a pista de Skate e a quadra poliesportiva, ambas na Praça Camilo Mércio, estas já em fase de conclusão. Finalizando, esse acompanhamento das diversas iniciativas implantadas por meio do PIDES, Rossano acompanhou os serviços de pavimentação asfáltica no Corredor do Lava Pé que já está em sua segunda fase.

... e durante vistorias nas obras de asfaltamento
Rossano Gonçalves reiterou que o vultoso aporte de recursos, superior a R$ 42 milhões, gerado pelo Programa de Investimentos e Desenvolvimento Econômico-Social em apenas um ano, é de uma magnitude nunca antes realizada no município. “Até o final de 2010 a população irá desfrutar das significativas melhorias e avanços gerados pelo PIDES no município”, assegurou Rossano.  
Ainda nessa semana o prefeito estará visitando outras obras do programa, algumas em andamento, outras por começar, a exemplo do Projeto Minha Casa Minha Vida, que beneficiará, com apartamentos populares, 300 famílias gabrielenses.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.