Cadáver é encontrado esquartejado. Suspeito alega que briga foi por causa de uma panela de feijão
Ozéias Gabriel da Silva Prestes foi preso na tarde de sexta Foto: Viviane Bertol/Especial |
Em plena sexta-feira 13, por volta das 9h, a Polícia Civil de São Gabriel encontrou um cadáver às margens da BR-290.
O corpo de um homem esquartejado, foi identificado como sendo de José Osório Alves, 47 anos, o qual segundo a família estava desaparecido desde domingo passado, quando teria sido visto pela última vez em uma cancha do jogo de osso.
A vítima foi encontrado em um terreno, aproximadamente cinco quilômetros da entrada da cidade, próximo ao trevo de acesso a Bagé na BR-290.
A polícia foi comunicada por famíliares da vítima, que segundo eles, teriam avistado um cachorro carregando um pedaço de cadáver.
Até a tarde haviam sido achados a cabeça e o tronco do homem, sendo que as pernas ainda não teriam sido encontradas.
Na tarde por volta das 15h, a Polícia Civil fechou o cerco ao principal suspeito na morte de José Osório Alves, e à noite, com ajuda da Brigada Militar e PRF prenderam o suspeito, o qual confessou o crime e levou a polícia até o local onde tinha ocultado a perna da vítima. Ozéias Gabriel da Silva Prestes, 31 anos contou que estavam na casa dele, no Bairro Medianeira, ambos embriagados, quando brigaram e ele acabou matando o amigo, assustado teria esquartejado o corpo para poder carregar e ocultar.
De acordo com o delegado Thiago Firpo, Ozéias já teria se envolvido em outro homicídio em 2004 em Uruguaiana e o motivo do assassinato, alegado por Ozéias, teria sido uma briga por causa de uma panela de feijão.
A reportagem é de Viviane Bertol/Especial para o blog Coluna Ponto de Vista.
A reportagem é de Viviane Bertol/Especial para o blog Coluna Ponto de Vista.
Disk-notícia:(55)9 9664.2581