Coluna-Ponto-de-Vista-1

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

Ocorrências do Dia 30/08/2010 – Segunda-feira

ACIDENTE DE TRÂNSITO - Ás nove horas e quinze minutos, na Rua João Manoel, Centro, foi atendida uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um GM Chevette e uma Toyota Bandeirantes, resultando lesão corporal em uma Senhora, ocupante do veículo Toyota. A vitima foi conduzida para o HPS onde ficou em observação devido ter sofrido uma pancada na cabeça.

ACIDENTE DE TRÂNSITO - Às quatorze horas e quarenta minutos, na Rua General Mallet, Centro, foi atendida outra ocorrência de acidente de trânsito, desta vez envolvendo um Ford Fiesta que estava estacionado e outro veículo que não pode ser identificado devido seu condutor ter fugido do local do acidente. 
BRIGA EM BAR - Às vinte horas e cinco minutos a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu um chamado via telefone 190 informando que na localidade de Batovi, Interior do município, teria ocorrido uma briga em um bar e que havia um cidadão ferido no local. De imediato foi despachado uma viatura para o local da ocorrência onde constatou o fato, localizando a vitima. Segundo a vitima, estava em seu local de trabalho, um bar, quando os freqüentadores começaram a brigar sendo que um deles sacou de um revolver e efetuou um disparo em sua direção atingindo o punho de sua mão direita e após fugiu do local. Diante dos fatos a vitima foi conduzida até o HPS para atendimento médico de urgência e posterior foi confeccionado o devido registro policial. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.