Coluna-Ponto-de-Vista-1

PA 24 Horas: Autoridades buscam entendimento


Na manhã de sexta-feira (27), o Prefeito Rossano Gonçalves recebeu em seu gabinete a Provedoria da Santa Casa de Caridade e os Prefeitos de Santa Margarida, Cláudia Goularte e Vila Nova do Sul, Sérgio Coradini, além dos respectivos Secretários de Saúde. O objetivo era buscar o entendimento comum e soluções para a melhoria dos serviços do Pronto-Atendimento 24 Horas.

Rossano salientou a disposição deste entendimento, para melhorar o atendimento a população. “Dialogamos em busca de uma solução para a melhora dos serviços, nós temos a responsabilidade da saúde de nossa comunidade, e precisamos encontrar esta saída”, salientou. Foram colocadas as dificuldades existentes de ordem financeira e técnica, e a opinião unânime foi que há melhorias a serem feitas, porém analisando estas questões técnicas, que serão debatidas em reuniões na próxima semana.
Estas definirão além das questões de custos, o estudo de diretrizes para regrar o atendimento médico. “Chegamos a um denominador comum, onde a solução está a caminho. Nosso dever é zelar pelo bem da comunidade, oferecendo um atendimento de emergência e consultas de qualidade e respeito à população, proporcionando uma resposta imediata”, finaliza Rossano.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.