Coluna-Ponto-de-Vista-1

Reunião discute a II Semana do Servidor

Fabiana Machado fala sobre atividades realizadas no ano passado

Na manhã de terça-feira, 24, a equipe de multiplicadores da Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, esteve reunida no Salão de Atos da Prefeitura, para discutir as atividades da II Semana do Servidor, que ocorre de 25 a 29 de outubro.
Durante a reunião foi apresentado um datashow com os melhores momentos da última edição do evento, quando foram realizadas diversas atividades sociais, homenagens como o Mérito Funcional, dentre outras, torneio de futsal que teve como campeã a equipe da Secretaria de Saúde, Grenal, brindes aos funcionários, dentre outras.


Datashow exibe melhores momentos do ano passado
Segundo Fabiana Pohlmann Machado, Coordenadora de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e idealizadora da Semana do Servidor nunca houve uma integração na história da Prefeitura como a que ocorreu na Semana do Servidor 2009.
“Cerca de 500 servidores estiveram mobilizados no evento”, acrescentou.
 Na próxima terça-feira, 31, às 9h, ocorre uma nova reunião para que sejam apresentadas novas propostas para o evento.
PTG - Outro assunto importante apresentado pelo Presidente da Associação dos Servidores, Ylson Moreira (Gorô), foi a criação do PTG Lenes Doria Teixeira, em homenagem ao ex-funcionário Lenes Teixeira, e que a partir do dia 13 de setembro já vai estar com piquete no Parque Tradicionalista. Goro ainda informa que o PTG vai desfilar juntamente o CTG Caiboaté.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.