Coluna-Ponto-de-Vista-1

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

Ocorrências do Dia 08/09/2010 – Quarta-Feira

VEÍCULO FURTADO - Ás sete horas e trinta minutos uma Guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento no Bairro Beira-Rio quando ao passar pela Rua Nove deparou-se com o veículo Fiat Uno, placas IFQ0615, abandonado em via pública, veículo este que havia sido furtado. O veículo foi recolhido e conduzido até a Delegacia de Policia onde foi entregue ao seu proprietário. 

ACIDENTE - Às onze horas e vinte minutos, na Rua Barão do Cambay, Centro, foi atendida ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo um Caminhão Volvo e uma Motocicleta resultando somente em danos materiais.Ocorrências do Dia 09/09/2010 – Quinta-Feira 

CONDUTOR SEM CNH - Às três horas e dez minutos durante patrulhamento na Av. Antonio Trilha, foi abordado o veículo Renault Clio e constatado que seu condutor não possuía carteira nacional de habilitação. Foi autuado por conduzir veículo sem possuir CNH ou permissão para dirigir; o proprietário por permitir que pessoa sem CNH ou permissão para dirigir tome posse de veículo. Além das multas o veículo foi recolhido para o depósito do DETRAN devido o proprietário não ter comparecido no local da infração para retirá-lo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.