Coluna-Ponto-de-Vista-1

17ª Estância da Canção Gaúcha será exibida na TVE neste final de semana


A 17ª Estância da Canção Gaúcha, que foi organizada com êxito pela Administração Municipal de 14 a 17 de outubro, segue tendo repercussão no meio cultural gaúcho, principalmente pela grandeza que colocou-a novamente no rol dos grandes eventos nativistas. Neste domingo (31), a TV Educativa – TVE do Rio Grande do Sul estará exibindo um especial com os melhores momentos do festival, a partir das 13h30.
Na manhã de sexta (29), a Rádio FM Cultura, pertencente ao Grupo TVE, apresentou um especial com as finalistas da 17ª Estância, no programa “Amanhecer Riograndense”, apresentado por Evandro Leboutte e gravado durante o festival realizado no Estádio Municipal Sílvio de Faria Corrêa.

Na ocasião, Leboutte destacou o trabalho da organização pelo renascimento do festival, o que foi saudado pelos diversos segmentos da cultura riograndense, principalmente o empenho do Prefeito Rossano Gonçalves em devolver esta grandeza. “Parabenizamos a Prefeitura, na liderança do Prefeito Rossano Dotto Gonçalves, por ter devolvido a Estância na grandeza merecida, retornando ao circuito dos grandes festivais do Estado”, destacou o radialista.
O presidente do Festival, Paulo Ricardo Saavedra, foi entrevistado no programa. Saavedra destacou o apoio da Prefeitura em organizar a 17ª Estância e agradeceu a confiança e empenho do Prefeito para o sucesso do festival nativista, que foi vencido pela música “Meu Chasque Não Tem Floreio”, de autoria do gabrielense André Oliveira. O especial pode ser assistido ao vivo pela internet, no endereço http://mmidia1.procergs.com.br/TveRs-Online.asx.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.