Coluna-Ponto-de-Vista-1

Câmara: Abaixo-assinado questiona demora na investigação das irregularidades de 2009

Após ter surgido a informação de que estaria sendo realizado por populares um abaixo-assinado pedindo o afastamento do vereador Paulo Sérgio Barros (Nenê, PDT) da presidência da Câmara de Vereadores, o que até agora não foi oficializado, agora um novo movimento de reação, organizando também um abaixo-assinado, este oficial, exigindo rapidez na investigação de irregularidades que teriam sido cometidas pelo contador Fernando Silva, durante a gestão anterior da Casa Legislativa, presidida em 2009 pelo vereador Rômulo Farias, devido a demora na investigação das iiregularidades por parte do Ministério Público e Tribunal de Contas.

4 comentários:

  1. Anderson, ao invés de questionar a notícia publicada por mim, alegando que não é oficial (e é oficial sim, pois o próprio vereador Paulo Sérgio pôde confirmar, em contato com os representantes do SINDIÁGUA), você poderia ter publicado junto com a tua notícia os documentos ou nomes que tornam o referido abaixo-assinado que vc menciona oficial. Não costumo publicar boatos. Se vc acompanha mesmo o meu trabalho, deveria saber que a informação é verdadeira. O problema são as pessoas que estão envolvidas, que defendem interesses próprios e estão sujeitas a mudança de opinião de uma hora para outra. Basta ver que, logo depois de conversarem com o presidente da Casa, os representantes do SINDIÁGUA resolveram dar um tempo...

    ResponderExcluir
  2. Márcio
    Na realidade não estou questionando, apenas aqueles que se diziam participantes do abaixo-assinado em visita ao Nenê negaram tal fato e, que inclusive, pediriam a vc que se retratasse. Não estou julgando a sua condições profissional, apenas relato o fato. Quanto ao abaixo assinado estarei postando aqui assim q tiver cópia de uma das folhas, assim como passarei a vc para q publique no jornal, caso queira. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Será que os Vereadores vão ceder a esta chantagem da CORSAN ?
    que vergonha vai ser se aprovarem este projeto.
    Já pensaram se a moda pega, cada projeto que quiserem aprovar é só fazer um abaixo assinado e pronto é aprovado. Será que isso não caracteriza chatagem ?

    ResponderExcluir
  4. Prezado Anderson. Se é oficial um ou outro abaixo assinado, acho eu que é o que menos importa!!! O vergonhoso para nós que somos gabrielenses é assistirmos esse mar de lama, esta verdadeira vergonha que esta tomando conta dos nossos governantes tanto no Executivo como no Legislativo. Antes nós assistiamos as maracutais de longe (Brasilia, SP, Rio...) agora estão batendo na nossa porta!!! é triste.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.