Coluna-Ponto-de-Vista-1

Confira como foi a Sessão da Câmara desta segunda

A Sessão Legislativa de segunda-feira, dia 25 de outubro, foi presidida pelo vereador Vagner Aloy Rodrigues (PDT) – vice-presidente do legislativo - e secretariada pelo vereador Adão Santana (PTB). 

Ver. Adão Santana (PTB) – Aprovado Pedido de Providência nº. 342, de 25 de outubro de 2010: Solicita que seja colocado no cronograma de obras do município para 2011, o calçamento de saneamento básico no prolongamento da Rua Bento Gonçalves, Bairro Centenário. 

Ver. Cilon Lisoski (PR) – Aprovado o Pedido de Providência nº. 344, de 25 de outubro de 2010: Solicita o concerto de um buraco na Rua Eugênio Such em frente ao nº. 295, Bairro Santa Clara, e concerto da tampa da boca de lobo ali existente. 
Aprovado o Voto de Louvor nº. 341, de 25 de outubro de 2010, à Rádio São Gabriel pelos seus 61 anos de fundação e relevantes serviços prestados à comunidade. 
Aprovado o Pedido de Informação nº. 329, de 21 de outubro de 2010: Requer do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal as seguintes informações: Enviar a esta Casa Legislativa a prestação de contas detalhada dos gastos realizados com a 17ª. Estância da Canção Gaúcha. 
Ver. Claudiomiro Borges da Silveira (PR) – Aprovados os Pedidos de Providência nº. 338 (Solicita, com a máxima brevidade possível, a realização do patrolamento e colocação de balastro na Rua Brígida de Araújo, Bairro Gabrielense) e nº. 339 (Solicita, com a máxima brevidade possível, a realização do patrolamento e colocação de balastro na Rua 80, Bairro Gabrielense). 

Ver. Rui Carvalho (PR) – Aprovados os Pedidos de Providência nº. 335/2010 (Solicita colocação de uma lixeira na Rua João Manoel, Próximo ao CTG Tarumã) e 337/2010 (Solicita, em caráter urgente, a limpeza das valas da Rua Francisco Silva até a Escola Municipal Carolina Berny de Oliveira, Bairro Medianeira). 

Ver. Valdomiro Moreira de Lima - Chiquinho (PSDB) – Aprovados os Votos de Congratulações nº. 326 de 16/10/10 (ao CTG Tarumã pela passagem dos seus 47 anos de excelente trabalho prestado à comunidade gabrielense) e nº. 327 de 18/10/10 (Aos médicos, pela passagem do seu dia e por sua dedicação e esforço para com a nossa comunidade). 
Aprovados os Pedidos de Providência nº. 333 (Solicita colocação de rampas para cadeirantes nas laterais do Banrisul e da Caixa Econômica Federal), nº. 334 (Solicita a colocação de quebra-molas na Av. Francisco Chagas, em frente ao Posto de Saúde) e nº. 340 (Solicita limpeza das valas - sanga - e a colocação de uma lixeira na Rua Inocêncio Cunha no Bairro São Sebastião). 

Ver. Vagner Aloy Rodrigues – Maninho (PDT) – Aprovados os Pedidos de Providência nº. 112 (Solicita que seja colocado no orçamento do município o valor orçamentário para a construção de redutores de velocidade no asfalto do Lavapé) e nº.336 (Solicita a colocação de lâmpada na Rua Antônio Bergamo, Bairro Honório em frente ao nº. 93).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.