Coluna-Ponto-de-Vista-1

Empresa estaria sendo confundida com o Guia Fone Fácil




Fátima e Carlos Conrad, proprietários da Fone Fácil


O Guia Telefônico Fone Fácil, lançado este ano pelos empresários Carlos e Fátima Conrad, realmente teve excelente aceitação da comunidade, tanto que projeto de lei nº 115, de 2 de setembro de 2010, tornou-se o guia oficial do município, tanto que já estão sendo comercializados as propagandas para edição 2011 do guia, quando serão impressos novamente 10 mil exemplares.

Além disso, oferece uma central de informações gratuitas e totalmente local pelo fone 3232.0566.
Tal sucesso levou a outras empresas a adentrarem o município em busca de também comercializar seu trabalho, visto que como diz o ditado: "o sol nasceu para todos", entretanto, para os empresários gabrielenses, uma empresa em especial tem trazido dor de cabeça a eles.
Trata-se de um grupo de empresários de Santa Catarina que estariam lançando um guia de bolso.chamada Lista Fácil, o que estaria causando confusão com a da família Conrad.
Fátima destaca a preocupação com o fato. "Eles armaram para mim, ligaram para a central e pediram uma visita de um vendedor. Assim sendo, foi o nosso vendedor (Amir) ao endereço solicitado e eles atenderam dizendo ser de uma empresa de impermeabilização que aqui chegava e queriam anunciar conosco. Pegaram todos os preços, todas as informações. Além disso, começaram a visitar nossos clientes, tentando denegrir nossa imagem", destacou.
Fátima disse que passado o fato, procurou os empresário e deixou clara a sua indignação, o que fora tratado de forma indiferente. 
"Gostaria de deixar claro que o nosso guia é o Fone Fácil e não o Lista Fácil, como eles alegam para comercializar seu produto", finalizou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.