Coluna-Ponto-de-Vista-1

Encerrada a 4ª Feira Municipal do Livro

Denise destacou que pela primeira vez a Prefeitura organiza o evento
Neste domingo, chegou ao fim a 4ª Feira Municipal do Livro. Durante todo o dia, mesmo com a realização do clássico Gre-Nal, os entandes estiveram sempre com boa presença de público.
A edição deste ano, que teve como tema “Venha Para a Aventura de Ler” contou com a realização de diversas atividades durante este último dia, como a Exposição de Artes Plásticas com o Grupo THECER, na Câmara de Vereadores, tarde de autógrafos com João Alfredo, Clair Alves, Milene Teixeira, Áurea Teixeira, Elody Menezes, Myrta Dias Rieth, Nelsi Pereira de Matos, Fernando Almeida, Sílvia Benedetti e Tarso Teixeira. 

"Sarau de poesias" foi uma das atividades do último dia
Durante a tarde, também foi realizada Mateada Cultural, apresentações artísticas e o “Sarau de Poesias”, com os poetas Rossyr Berny, Clair Alves, Fernando Almeida, Daniele Codevilla e alunos, Sílvia Benedetti, Ítalo Zailu e José Antônio Macedo (Dr. Poeta).
Por volta das 20h, a Secretária de Educação, Denise Notarjágamos, destacou o trabalho incansável de sua equipe e o fato de que pela primeira vez o município está organizando o evento.
O Capataz da feira, Capitão Jorge da Silva Soares, agradeceu o apoio de todos e a confiança depositado nele.
Já o Patrono João Alfredo Reverbel Bento Pereira cumprimentou os leitores e ao público em geral que compareceu em grande número durante toda a Feira do Livro. Ao final de seu pronunciamento, Reverbel anunciou que ano que vem será publicado mais um livro seu. "Vem aí o Amenidades 3", anunciou.
Após o encerramento, a comunidade pode curtir o pagode da Banda "Improviso".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.