Coluna-Ponto-de-Vista-1

Grande comemoração marca o 39º aniversário do CDL

Presidente Juca Moure agradece a todos que fizeram a história desses 39 anos
Com grande presença de público, aconteceu na noite de quarta-feira, 20, na sede do CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de São Gabriel), localizada na Avenida Júlio Castilhos, 92, a festa de aniversário de 39 anos da entidade.
Contando com a presença do empresariado local, ex-presidentes do CDL, além de representantes de outras entidades de classes, da segurança pública e imprensa em geral, além do Prefeito Rossano Gonçalves.
Com apresentação do vice-presidente do CDL, Paulo Braga, foi destacado um pouco histórico da entidade, fundada em 23 de outubro de 1971, então com o nome de Clube dos Dirigentes Lojistas, no CTG Caiboaté, na Rua Tristão Pinto, e tendo como 1º Presidente o Sr. Adolfo Langmantel, proprietário da Ótica Lang. Braga também enumerou os primeiros sócios.
Durante a apresentação também foi citada a aquisição da atual sede em 1999 e a sua instalação, de fato, no ano 2000. Além disso, em 30 de julho de 2009 passou a se chamar Câmara de Dirigentes Lojistas de São Gabriel.
O Presidente do CDL, João Custódio de Moraes Moure (Juca Moure), que cumpre seu 2º mandado, destacou a alegria com a data e com a presença de 100% dos associados. Além disso, emocionado, agradeceu a todos que fizeram a história do CDL.
“Agradecemos ao ex-presidentes, a nossa família e temos a alegria de dizer que hoje o nosso CDL está entre os cincos CDLs do Rio Grande do Sul. O CDL a cada dia se renova mais e mais”, finalizou.
.O Prefeito Rossano que cumpria agenda na capital do Estado, apressou seu retorno exclusivamente para participar do evento e lembrou o seu longo tempo de parceria com o CDL quando inclusive participou de campanhas com o comércio local no sentido de coibir que empresas não legalizadas fizessem concorrência desleal com o comércio local.
Rossano ainda trouxe mais uma boa notícia aos presentes ao ressaltar que São Gabriel é o município da região da AMFRO com o maior crescimento em participação do ICM, crescendo 4 posições.
“Graças ao apoio de vocês, hoje estamos entre os maiores do Estado”, finalizou.
Ao final do evento, foi cantado parabéns à Entidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.