Coluna-Ponto-de-Vista-1

Mulheres são presas com 1.245 kg de crack

Daiana Mendes Borba, 26 anos,  uma das presas
Foto: Anderson Almeida
LETÍCIA (DE BRANCO) LEVOU POLICIAIS DE SÃO GABRIEL ATÉ A SUA CASA, NO CORREDOR DOS PONTES BRANCAS
Letícia (de branco) levou policiais até a sua casa, no Corredor das Pontes Brancas
Foto: Marcio Vaqueiro/Especial
Uma operação policial no final da tarde de hoje, comandada pelo Delegado Thiago Firpo, e que teve a participação da equipe do blog Coluna Ponto de Vista, resultou nas prisões de Daiana Mendes Borba - que está grávida de 8 meses - e Letícia de Freitas Araújo, ambas de 26 anos.
Foi a segunda maior apreensão de crack registrada por uma equipe de polícia da cidade. Letícia foi detida durante operação da equipe anti-narcótico. Ela trazia de Porto Alegre um tijolo de crack pesando 1,065 quilograma. Ela foi presa em flagrante durante abordagem de dois agentes que estavam disfarçados.
O delegado de polícia Thiago Firpo confirmou a prisão em flagrante da acusada e pediu ainda a prisão de Daiana, apontada por Letícia como sendo a proprietária da droga. "A droga seria levada para a casa da Daiana, na Francisco Hermenegildo", ressaltou Firpo.

Na casa indicada como ponto de distribuição da droga, na Avenida Francisco Hermenegildo, os policiais encontraram apenas uma balança de precisão. Daiana é casada com o detento Douglas (considerado um dos líderes do tráfico na cidade), e foi detida no local.
Na outra casa, no Corredor das Pontes Brancas, foram localizadas mais 18 pequenas pedras de crack, pesando 179 gramas.
Ao todo, com a dupla foi apreendida 1 pedra de crack pesando 1.065 kg, 18 pedras de crack pesando 179g, 5 aparelhos celulares, 1 recibo de depósito do Banco Bradesco, 1 balança de pesagem sem marca e 1 chip de celular da operadora Claro.

Droga e celulares foram apreendidas com as mesmas
Foto: Anderson Almeida

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.