Professor da Urcamp é encontrado morto
A comunidade acadêmica de São Gabriel está mais triste. Foi encontrado morto no quarto do Hotel São Luiz nesta madrugada, o professor Walmir Kloeckner Pires, mais conhecido como Didi.
Professor de informática dos cursos de mesmo nome e de Ciências Contábeis e Administração, o professor era muito querido no meio acadêmico, principalmente por ter praticamente a idade dos alunos e, também pela ligação forte com a tecnologia, algo comum no meio em que atuava.
Didi também foi professor de montagem e manutenção nos cursos informática básica do antigo IAC no final da década de 90.
A causa da morte de Didi ainda não foi revelada, porém a reportagem colheu junto a amigos, colegas e alunos a informação de que o mesmo estava desaparecido deste sábado e que foi necessário arrombar a porta do quarto do professor para saber de seu paradeiro.
Além disso, há algum tempo - segundo informam os colegas - Didi estava meio disperso e faltava as aulas algumas vezes, comportamento considerado anormal para o profissional correto e pontual que sempre foi.
Outras pessoas afirmam que o mesmo poderia estar com algum problema particular.
O corpo de Walmir está sendo velado na capela 3 da Santa Casa e o sepultamento ocorre na manhã desta terça-feira.
NOTA DA REDAÇÃO
Como ex-aluno de Didi, o editor deste blog se solidariza aos familiares do professor e deseja que Deus o ilumine onde ele estiver.
ALGUÉM QUE POR MIM, SEMPRE FOI E SERÁ, MUITO QUERIDO, AMADO E JAMAIS ESQUECIDO.TERÁS MEU AMOR SEMPRE DIDI.SAUDADES
ResponderExcluir