Coluna-Ponto-de-Vista-1

Coluna Anderson Almeida

ELEIÇÃO
Passada a eleição, agora sim podemos abordar assuntos políticos com mais tranqüilidade. Parabenizo aos vencedores e desejo que façam um grande governo para nós, gaúchos e brasileiros.
Independente de questão partidária, todos nós, queremos o melhor para nossa gente.

QUEM É QUEM
Eu disse há cerca de 2 meses que a eleição mostraria de fato quem é quem. Eu mesmo, independente de vitória ou não de meus candidatos, mantive minha postura e lutei até o último minuto, vencendo ou não, diferente de algumas pessoas que foram acompanhando a maré das pesquisas e “trocando de time”. Lamentável, mas constatamos que falta ideologia para alguns ditos políticos e até, políticos de longa data. Lamentável!


MAIS ESSA...
Essa é corriqueira, porém o que eu vi de adesivos da Presidente Eleita, Dilma Rousseff, que apareceram apenas após o resultado de domingo. Assim, é fácil fazer política.

MULHER
Esta semana entrevistei a Presidente do PV Local, a advogada Fátima Brittes - confira no link http://www. colunapontodevista. com/2010/11/presidente-estadual-do-pv-vem-sao.html - e esta me garantiu que no pleito municipal, a mulher buscará seu espaço com força aqui em nossa cidade. Seria o efeito Dilma e Yeda, claro que sim. Aliás, pelas ruas da cidade se comenta sobre alguns possíveis nomes femininos concorrendo a vereadora e até, se falam em dois nomes que, buscariam a Prefeitura.
Aliás, falando em Prefeitura, as vitórias no Estado e no país, parecem que contagiaram o PT Local. Segundo o amigo Luiz Pires, o partido deverá vir com candidatura própria. Pires garante que o PT será a grande surpresa da eleição local. Vamos aguardar!

SEMANA DO SERVIDOR
Excelente a confraternização da Semana do Servidor. Grande presença de funcionários, familiares e amigos foram a tônica desta 2ª edição do evento. Parabéns a Administração Municipal pela iniciativa. Aliás, algo que há anos, os serviços esperavam.

FANTÁSTICA ESSA
Soube essa semana que uma determinada liderança está ultrapassando os limites da ideologia partidária e estaria se “oferecendo” aos mais diversos partidos que integrarão a partir do ano que vem o Governo do Estado ou o Governo Federal. A que ponto chegamos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.